"É preciso um acúmulo de forças para dar à luz uma estrela cintilante!"
Tah bom, acredito nisso... mas o Filipinho também me falou pra deixar de ser vagabundo e escrever, mesmo que eu escreva só merda.
PEQUENO: adj., de dimensão reduzida; de baixa estatura; que ocupa pouco espaço; limitado; apoucado; acanhado; mesquinho. DELITO: do Lat. delictu; s. m., facto que a lei considera punível; ofensa à moral; crime; atentado; falta; culpa.
quarta-feira, 19 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quando a concisão da palavra não me bastar fui ser conciso na vida
-
A vergonha de cada privilégio encarnado que nada muda
-
Continuo insistindo nas imagens Investindo na sonoridade Lambendo o grelo dos bons modos Valorizando o sorriso, sempre! Mandando a métrica à...
-
cigarro e o mendigo criança e o brinquedo ser sem ter ter sem ser só ser só ter as vezes, tudo isto só entorta o estar só mesmo...
4 comentários:
Ah eh? mas o Abraum Lincom disse isso:
Better to remain silent and be thought a fool than to speak out and remove all doubt.
Minha mãe diz:
"Antes só do que mal acompanhado"
"O macaco fala do rabo dos outros sentado no próprio rabo"
"Coloque um casaquinho..."
Ok Alex, mas entre o conselho do Filipinho e o conselho do Lincoln, ainda fico com o primeiro. Imagine-se sentado numa mesa de boteco tomando cerveja com o Lincoln... Agora imagine vc, o Lincoln e vários amigos do Lincoln que concordam com ele nesse ponto (fique calado e finja que não é idiota). Aposto que ninguém iria beber e ainda assim seria um tremendo PORRE! Já o Filipinho é uma ótima compania para uma mesa de boteco e isso eu sei por experiência própria! Melhor ainda se a dona Leila nos acompanhasse nessa mesa, aí sim seria bacana. E antes do CQD, aproveito o gancho para lançar outra bela frase: "Nunca confie em alguém que não bebe"!
O puto do Ivan me pegou direitinho nessa... Fdp..
Postar um comentário